Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Desoft7 Tecnologia
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar
  • Entrar
  • Enviar uma solicitação
  1. Desoft7 Tecnologia
  2. Geral
  3. Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

  • Para que serve a tela de Orçamento?
  • Movimentações de pedido – controle de entrega?
  • Como filtrar movimentações de pedido?
  • Posso gerar o pedido a partir de um orçamento e deixá-lo bloqueado até aprovação?
  • Consigo cadastrar mais de um comissionado em um mesmo pedido?
  • Quero bloquear completamente a venda de produtos com estoque negativo. É possível?
  • Posso receber um alerta quando o produto estiver com estoque negativo?
  • Consigo visualizar o preço de custo e a margem de lucro no pedido?
  • Posso fazer com que todos os pedidos novos fiquem bloqueados para faturamento até aprovação?
  • É possível ocultar o percentual de comissão dos usuários comuns?
  • Consigo visualizar o total de custo direto na tela do pedido?
  • Consigo impedir que os usuários alterem a data de emissão e previsão do pedido?
  • O que é a impressão de Romaneio?
  • O que é a Nota Promissória e quando devo usá-la?
  • Por que alguns pedidos são exibidos como "Bloqueado"?
  • É possível cancelar um Pedido?
  • É possível ver o preço de custo e a margem de lucro no Pedido?
  • É possível gerar uma única Nota Fiscal para vários Pedidos?
  • Como funciona a função "Faturar Produtos" (Faturamento)?
  • O que é o movimento "Garantia" do Pedido?
  • O que é o movimento "Bonificação" do Pedido?
  • Quando devo usar o movimento "Devolução" do Pedido em vez de alterar o pedido original?
  • Quando é obrigatório informar o cliente (Pessoa) no Pedido?
  • De onde um Pedido pode ser gerado?
  • Por que as informações de limite de crédito não aparecem no cadastro de pessoas?
  • Quando é necessário informar a Inscrição Estadual no cadastro de pessoa jurídica?
  • Ao cadastrar uma pessoa, o sistema consegue consultar CPF ou CNPJ e preencher as informações automaticamente?
  • Quais informações são obrigatórias para cadastrar uma pessoa no sistema?
  • O que é "Quebra de Sequência Numérica"?
  • Por que a inconsistência de "NFC-e em contingência" é Crítica?
  • « Primeiro
  • ‹ Retornar
  • Próximo ›
  • Último »
Desoft7 Tecnologia
Powered by Zendesk