Perguntas frequentes
- Tenho dois almoxarifados. Consigo fazer a entrada de nota e escolher o almoxarifado?
- Como funciona a opção “Fracionar” na entrada de nota quando a grade está ativa?
- Como funciona a opção “Agrupar” na entrada de nota quando a grade está ativa?
- Ao usar grade, consigo selecionar o tamanho e a cor dos produtos ao importar uma nota?
- Importei uma nota e não quero que o sistema cadastre o produto, é possível?
- Fiz uma entrada com algo errado, tem como alterar ou excluir?
- Existe algum relatório para conferir a mercadoria recebida na entrada da nota?
- Tem como verificar todos os dados financeiros de várias entradas de nota?
- O que acontece caso eu não marcar “Gera movimentação Financeira” e “Gera movimentação Estoque”?
- É possível copiar uma entrada já existente no sistema?
- O que acontece se eu informar a data errada?
- Qual a diferença entre “Data de Emissão” e “Data de Entrada”?
- Por que alguns tipos de movimento aparecem repetidos na lista?
- Quais são as utilidades dessa tela?
- Para que serve a tela de Importação de Nota Fiscal de Entrada?
- Como funciona a conversão de unidades na importação?
- Posso atualizar o preço de venda durante a importação?
- O que acontece se eu marcar a opção “Importar apenas cabeçalho do XML”?
- Posso lançar serviços na entrada de nota?
- Como registrar impostos como FCP, IPI, ISSQN, PIS e COFINS na entrada?
- Posso baixar o pagamento da transportadora automaticamente?
- Como informar a transportadora na entrada de nota?
- Como registrar frete, seguro ou outros custos adicionais?
- O que significa “Dif. Valor Produto” em vermelho?
- Como informar o plano de contas e o sacado para a movimentação financeira?
- Posso gerar movimentação financeira e de estoque ao mesmo tempo?
- Onde informo o NCM, CFOP e CST dos produtos?
- Como informar ou alterar o valor de venda dos produtos na entrada?
- Ao importar um XML, os produtos são cadastrados automaticamente?
- Para que serve a opção “Importar entrada para Manifestação do Destinatário”?