Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Desoft7 Tecnologia
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar
  • Entrar
  • Enviar uma solicitação
  1. Desoft7 Tecnologia
  2. Geral
  3. Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

  • Tenho dois almoxarifados. Consigo fazer a entrada de nota e escolher o almoxarifado?
  • Como funciona a opção “Fracionar” na entrada de nota quando a grade está ativa?
  • Como funciona a opção “Agrupar” na entrada de nota quando a grade está ativa?
  • Ao usar grade, consigo selecionar o tamanho e a cor dos produtos ao importar uma nota?
  • Importei uma nota e não quero que o sistema cadastre o produto, é possível?
  • Fiz uma entrada com algo errado, tem como alterar ou excluir?
  • Existe algum relatório para conferir a mercadoria recebida na entrada da nota?
  • Tem como verificar todos os dados financeiros de várias entradas de nota?
  • O que acontece caso eu não marcar “Gera movimentação Financeira” e “Gera movimentação Estoque”?
  • É possível copiar uma entrada já existente no sistema?
  • O que acontece se eu informar a data errada?
  • Qual a diferença entre “Data de Emissão” e “Data de Entrada”?
  • Por que alguns tipos de movimento aparecem repetidos na lista?
  • Quais são as utilidades dessa tela?
  • Para que serve a tela de Importação de Nota Fiscal de Entrada?
  • Como funciona a conversão de unidades na importação?
  • Posso atualizar o preço de venda durante a importação?
  • O que acontece se eu marcar a opção “Importar apenas cabeçalho do XML”?
  • Posso lançar serviços na entrada de nota?
  • Como registrar impostos como FCP, IPI, ISSQN, PIS e COFINS na entrada?
  • Posso baixar o pagamento da transportadora automaticamente?
  • Como informar a transportadora na entrada de nota?
  • Como registrar frete, seguro ou outros custos adicionais?
  • O que significa “Dif. Valor Produto” em vermelho?
  • Como informar o plano de contas e o sacado para a movimentação financeira?
  • Posso gerar movimentação financeira e de estoque ao mesmo tempo?
  • Onde informo o NCM, CFOP e CST dos produtos?
  • Como informar ou alterar o valor de venda dos produtos na entrada?
  • Ao importar um XML, os produtos são cadastrados automaticamente?
  • Para que serve a opção “Importar entrada para Manifestação do Destinatário”?
  • « Primeiro
  • ‹ Retornar
  • Próximo ›
  • Último »
Desoft7 Tecnologia
Powered by Zendesk