Em geral, não. A maioria das prefeituras exige que a NFS-e tenha um valor maior que zero.
Se for uma prestação gratuita, consulte seu contador: pode ser necessário registrar com valor simbólico ou emitir apenas um recibo interno.
Em geral, não. A maioria das prefeituras exige que a NFS-e tenha um valor maior que zero.
Se for uma prestação gratuita, consulte seu contador: pode ser necessário registrar com valor simbólico ou emitir apenas um recibo interno.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.