Não. Mesmo que a NFC-e tenha sido cancelada, o número utilizado não pode ser reaproveitado.
Regras da SEFAZ:
A numeração deve sempre ser sequencial e única dentro de cada série.
Caso tenha pulado um número acidentalmente, o correto é inutilizar esse número pelo menu:
“Utilitários > 5. Inutilizar Numeração”.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.