Contingência é usada quando não é possível transmitir a NF-e em tempo real para a SEFAZ, por falha de internet ou indisponibilidade do sistema da SEFAZ.
Contingência é usada quando não é possível transmitir a NF-e em tempo real para a SEFAZ, por falha de internet ou indisponibilidade do sistema da SEFAZ.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.