A inutilização é usada quando um número de NF-e foi pulado por erro ou falha e não será mais utilizado. Ela precisa ser comunicada à SEFAZ para manter a sequência numérica correta.
A inutilização é usada quando um número de NF-e foi pulado por erro ou falha e não será mais utilizado. Ela precisa ser comunicada à SEFAZ para manter a sequência numérica correta.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.